sábado, 23 de junho de 2012

Vovô Barbudo

Annnw meu vovô :L

Ele sempre desenhava pra mim, eu só observando, ia aprendendo tudo.
Ele me ensinou a desenha uma estrela, sem ter que fazer aqueles traços todos.
Ele me ensinou a pintar.

Eu sempre ia para a casa do meu avô só pra desenhar com ele. Lá no quintal tinha um pé de uva. Só que ficava no teto! Era o máximo. Eu adorava subir a escada para poder pegar as uvas.
Comia uva o dia inteiro com ele.

Lá também morava minha dinda. E minha outra tia. E minha bisa. E uns primos.

Lembro do dia que meu avô disse que ia fazer uma Cinderela gigante pra mim.
Mas ele adoeceu, teve que ir pro hospital.
Ficou internado.
Fazia muito tempo que eu não ia lá na casa dele. Estava com muita saudade.
E queria minha Cinderela.

Meu avô tinha diabétes, teve que amputar uma perna, mas pelo que eu me lembro, amputaram a perna errada   :S

Depois de algumas semanas ele faleceu. Nunca mais voltei lá, nunca mais cresceu a uvinha que gostava.
E eu fiquei sem a minha Cinderela.


Vovô barbudo e gasparzinho :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário