quinta-feira, 28 de junho de 2012

Foi mais rápido do que eu pensei.

Há alguns dias, eu e meu irmão brigamos.
Motivo muito bobo, vou contar..

Eu tinha acabado de chegar do colégio, fiz o que tinha que fazer e fui no Facebook rapidinho antes de começar a estudar.

Tá, fui estudar.

Campainha toca.

Fui atender, era meu irmão.
Ele entrou e saiu correndo para o quarto dele (o computador fica no quarto dele, e eu estava estudando lá, já que tem menos barulho) e eu fui correndo atrás.
Ele entrou no quarto e fechou a porta, e eu estava empurrando tentando abri-la.
E ficou nisso, ele empurra, eu empurro...

- Marcela, me deixa trocar de roupa, depois você volta.
- Tenho que pegar meu material, preciso estudar!
- Você vai voltar! É rápido.


Bobinha eu, deixei.
Ele fechou a porta e começou a rir da minha cara.
Comecei a empurrar denovo, e ele também.
Até que eu acidentalmente dei uma joelhada no vidro da porta, fazendo ele se quebrar todo.
Cortei meu joelho.
Ele ficou p@#$% comigo. Começou a xingar.
Pedi pra ele devolver meu material, ele jogou tudo no chão.
Bem em cima de todo o vidro.
Peguei e fui para o meu quarto.
Comecei a chorar.

Não sei por que estava chorando, meu joelho não estava doendo..

Queria ir para o banheiro limpar o sangue do joelho, mas estava com medo de passar..
Quando ele entrou, passei correndo.
Fiquei lá muito tempo. Muito tempo chorando.

Quando quebrei o vidro, ele disse que eu nunca mais iria usar o computador.
Acho que foi por isso que eu chorei (kakaka)

Fiquei sem falar com ele.
E mesmo já podendo usar o pc, não usei.

Hoje ele foi a uma boate, e aí começamos a nos falar normalmente.
Sempre que ele sai ele me pergunta se a roupa está boa.
E dessa vez não foi diferente.


                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário